CASA DO MARCO TURISMO RAIANO LANÇA NOVO MERCHANDISING DA PONTE INTERNACIONAL MAIS PEQUENA DO MUNDO

Casa do Marco - Turismo Raiano

Damos início a um novo ANO, um novo ANO que queremos melhor, mais forte, dinâmico, sem preocupações em que a saúde de todos têm a nossa primeira prioridade, mas também temos a responsabilidade de continuar a lutar, a inovar e a acreditar que essa luz ao fundo do túnel é bem forte e que nos guiará para a normalidade da nossa atividade.


Por isso a Casa do Marco – Turismo Raiano lança agora as primeiras peças de merchandising da PONTE INTERNACIONAL MAIS PEQUENA DO MUNDO, sob a forma de íman de frigorífico, para que todos os que nos visitam e visitam este lugar único possam levar uma recordação de um local cheio de história, de memórias, de luta, de sobrevivência mas também de uma ponte que liga dois PAÍSES, dois povos, duas culturas e muito futuro.


Dois ímans a mesma ponte, um íman em Espanhol e ligando o seu território, La Codosera e outro íman em Português ligando mais uma vez o seu território, a Aldeia do Marco, a Esperança e Arronches.


Esperamos que gostem !


O íman irá estar a venda em lojas locais de Portugal e Espanha e também na nossa página de internet www.casadomarco.turismoraiano.com ou diretamente na unidade de alojamento na Aldeia do Marco.

Comments are closed.
es_ESES